ESPORTE CLUBE COMERCIAL

NOTÍCIAS

Pesquisar
Close this search box.

De virada, Comercial se recupera e mantém vivo o sonho do acesso

O Esporte Clube Comercial-MS venceu de virada o Operário de Caarapó por 2 a 1, em jogo realizado na casa do adversário. Com o resultado, o time de Campo Grande mantém viva a esperança de se classificar para a Série A de 2025. Com resultado, o Comercial salta para terceira posição atrás do Naviraiense, que tem dois jogos a menos.

No Estádio Carecão, o primeiro gol do jogo foi do Operário Caarapoense e saiu aos sete minutos em um erro na saída de bola do Comercial. Thiago ganhou a bola pela esquerda e rolou para Matheus dominar e bater no canto de João Augusto, fazendo 1 a 0 para o time da casa.

No fim do primeiro tempo, o Comercial pressionou em busca do empate e conseguiu já nos acréscimos. Depois de escanteio cobrado pela esquerda aos 46 minutos, o goleiro Otávio deu um murro na bola e afastou parcialmente. Juninho ficou com a sobra e cruzou para Caio Vidal, de peixinho, desviar e igualar o placar.

No segundo, o Comercial chegou ao gol da virada aos 26 minutos. Em cobrança de escanteio pela esquerda, a bola passou por todo mundo até chegar em Donato que, de cabeça, mandou para a rede, colocando o Colorado na frente. Atrás no placar, a situação do OAC ficou mais complicada aos 35 minutos, quando Nathan foi expulso, deixando o time de Caarapó com um jogador a menos e sem força para evitar a derrota em casa.

O Comercial vinha de duas derrotas consecutivas: a primeira por 2 a 1 contra o Naviraiense e a segunda por 2 a 0, em casa, diante do Águia Negra. Agora, o Colorado enfrentará o Sete de Dourados fora de casa no dia 05 de outubro.

Ainda nesta rodada, Águia Negra e Naviraiense se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Estadual da Série B.

Com informações FFMS

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
WhatsApp

Mais Notícias

Comercial lança parceria para licenciamento de escolinhas de base
Novo presidente quer transformar Comercial em SAF e projeta 2025 vencedor
De virada, Comercial se recupera e mantém vivo o sonho do acesso