ESPORTE CLUBE COMERCIAL

NOTÍCIAS

Comerário 197 termina com outro empate

Desta vez, Comerário teve gols, mas igualdade no placar deixou Comercial à espera de um milagre Fernando da Mata06/03/2022 19:19 , atualizado em 06/03/2022 20:43

O Comerário 197 neste domingo (6) terminou com outro empate, mas pelo menos desta vez os torcedores conseguiram ver gols. Não foi aquela chuva de gols no estádio Morenão, apenas 1 pro Comercial (Gustavo) e 1 pro Operário (Irapuan). Todavia, pra quem não via a rede balançar pessoalmente durante o maior clássico do futebol sul-mato-grossense desde o início da pandemia, já deu pra matar a saudade.

Lance do Comerário 197 pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense (Foto: Lucas Castro/Fundesporte)
Lance do gol do Comercial no Comerário 197 (Foto: Lucas Castro/Fundesporte)

Esse empate no 197º Comerário da história complicou um pouco mais a situação do Colorado no Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Pra avançar ao hexagonal final, o Comercial, que agora tem 8 pontos no Grupo A e saldo de gols negativo -2, precisa meter uma senhora goleada no Costa Rica, na próxima quarta-feira (9), pra chegar aos mesmos 11 pontos do Galo e tentar igualar o saldo de gols do alvinegro – que hoje tem 6. Além disso, ainda tem que contar com a derrota do rival diante da Serc no domingo que vem (13).

Compartilhe nas Redes Sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Mais Notícias

FUTSAL COLORADO RETOMA AS COMPETIÇÕES
Comercial perde em casa e se despede do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2022
Comerário 197 termina com outro empate